A Polícia Militar prendeu um homem de 71 anos por agredir, ameaçar e xingar a ex-companheira de 68 anos, nesta segunda-feira (11). O caso aconteceu no bairro Expedicionário Alberto Herrera, na zona Oeste de Marília.
Segundo o relato da vítima, ela continua casada com o homem e completou 50 anos de união civil, mas não vive mais junto com ele há uma década devido ao comportamento agressivo que o ex-companheiro desenvolveu após começar a consumir álcool de maneira excessiva.
Por volta das 13 horas, de acordo com registro da mulher, o homem teria aparecido na residência onde ela mora com o filho e exigido entrar. Com receio, a vítima abriu o portão, mas, ao entrar, ele a chamou de “vagabunda” e outros xingamentos, além de ameaçar “eu vou quebrar sua cara, vou te matar”.
Em seguida, ele agrediu fisicamente a mulher com empurrões e socos, causando ferimentos no braço esquerdo dela. Ele permaneceu na casa até a chegada do filho do casal, que também foi ameaçado pelo pai. Diante da situação, a polícia foi chamada por volta das 20 horas.
A chegada da polícia resultou na prisão do idoso, que negou todas as acusações de agressão, ameaça e ofensa feitas por sua esposa. Ele foi encaminhado ao cárcere para posterior audiência de custódia perante o Poder Judiciário.
Todas as comunicações devidas foram realizadas. O caso está sob investigação e seguindo os trâmites legais.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.