Pâmela Hudson, 75 anos, que estava acamada em uma casa de cuidados, em York, Inglaterra, foi levada às pressas para o hospital com inúmeras mordidas de rato no rosto, braços e pernas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três meses depois no hospital.
Sua filha Jan Derry, 48, contou ao jornal The Sun, que sua mãe estava em uma das melhores casa de cuidados, Glen Lodge, mas parece que a qualidade do serviço deles deixou a desejar.
A senhora que estava acamada levou mais de cinquenta mordidas de rato e foi levada ao hospital com sua roupa cheia de sangue. Sua filha acredita que provavelmente o rato tenha ficado preso na cama e mordeu sua mãe enquanto ela tentava se mexer para se livrar das mordidas.
O secretário da saúde, Jeremy Hunt, disse que ficou chocado ao ver as imagens. Ele comentou que elas mostram o sofrimento de uma mulher vulnerável. Para Jeremy, seja qual for à unidade provedora de assistência aos idosos, os pacientes têm o direito de receber os mais altos padrões de atendimento e é isso que eles estão determinados a fazer.
Sallie, 52, mais uma filha de Pâmela, contou que caiu em lágrimas e foi correndo para o hospital para ficar ao lado de sua mãe ferida. Ela disse que ficou chocada e não conseguia acreditar no que estava vendo.
Fonte: R7
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.