Uma aposentada de 72 anos, moradora na zona oeste, foi alvo de um roubo violento na manhã desta quarta-feira (22), quando caminhava perto de uma igreja no bairro Teruel, mesma região da cidade. A suspeita é que os criminosos tiveram informações anteriores sobre o montante que ela carregava.
O crime aconteceu em uma via do bairro por volta das 10h20. Conforme o registro policial, a vítima seguia tranquilamente pela rua, quando foi abordada por um homem. O suspeito foi descrito pardo, magro e alto, com aparentes 22 anos.
Inicialmente, o desconhecido pediu informações sobre o posto de saúde mais próximo. Em seguida, contudo, puxou com força a bolsa que estava no braço da idosa. Nela, havia um celular Samsung Galaxy A15 5G, de cor verde, e quantia de R$ 3,7 mil em espécie.
Após consumar o roubo, o criminoso correu em direção a um veículo de cor chumbo, que estava estacionado nas proximidades. O carro era conduzido por um comparsa, descrito como um homem branco, forte, aparentando cerca de 40 anos.
Não foram anotadas informações ou a placa do carro. A dupla deixou o local em alta velocidade e a idosa procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) para fazer a denúncia. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em apoio ao distrito da área.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.