Uma pensionista de 55 anos teve que acionar a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (1º) para que o filho, violento, fosse removido de sua casa. A mulher relatou aos policiais que teve que colocar cadeado nos armários, para impedir que o filho vendesse seus alimentos.
Mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar. O homem foi alvo de mandado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
A prisão ocorreu na residência de sua mãe, na leste da cidade. A mãe mencionou que o homem ficava fora por alguns dias, mas sempre retornava, mesmo com seu histórico vasto de violência doméstica.
O homem foi encontrado, por volta das 9h, deitado em um colchão na sala. Imediatamente, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, sem tempo de reação.
A delegada responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O indiciado foi conduzido à Delegacia e aguarda audiência de custódia na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.