Uma pensionista de 55 anos teve que acionar a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (1º) para que o filho, violento, fosse removido de sua casa. A mulher relatou aos policiais que teve que colocar cadeado nos armários, para impedir que o filho vendesse seus alimentos.
Mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar. O homem foi alvo de mandado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
A prisão ocorreu na residência de sua mãe, na leste da cidade. A mãe mencionou que o homem ficava fora por alguns dias, mas sempre retornava, mesmo com seu histórico vasto de violência doméstica.
O homem foi encontrado, por volta das 9h, deitado em um colchão na sala. Imediatamente, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, sem tempo de reação.
A delegada responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O indiciado foi conduzido à Delegacia e aguarda audiência de custódia na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.