O Hospital C.S. Mott Children’s em Michigan, nos Estados Unidos, é especializado em atendimento infantil e aposta na brincadeira para melhorar o bem estar das crianças que estão internadas. A equipe do hospital tem incentivado as crianças a instalar o aplicativo Pokémon Go, atual febre entre todas as idades.
O objetivo é fazer com que as crianças interajam entre si e com os familiares. Sair do quarto procurando os bichinhos pelas dependências do hospital é uma maneira criativa de fazer exercícios e esquecer um pouco a doença.
“O Pokémon Go tornou-se muito popular entre os nossos pacientes e familiares. Encontrar e capturar Pokémons é uma grande oportunidade para se levantar e se movimentar, se conectar com outros pacientes e familiares, e explorar as áreas de uso comum do hospital”, diz o site do hospital.
A distração é também para os acompanhantes. O Hospital disponibiliza mapas com indicações de locais na área externa onde podem ser encontrados Pokémons raros. Dentro do hospital há vários PokéStops e também um ginásio de treinamento, para garantir a diversão de todos.
Fonte: Revista Crescer
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.