O Hospital C.S. Mott Children’s em Michigan, nos Estados Unidos, é especializado em atendimento infantil e aposta na brincadeira para melhorar o bem estar das crianças que estão internadas. A equipe do hospital tem incentivado as crianças a instalar o aplicativo Pokémon Go, atual febre entre todas as idades.
O objetivo é fazer com que as crianças interajam entre si e com os familiares. Sair do quarto procurando os bichinhos pelas dependências do hospital é uma maneira criativa de fazer exercícios e esquecer um pouco a doença.
“O Pokémon Go tornou-se muito popular entre os nossos pacientes e familiares. Encontrar e capturar Pokémons é uma grande oportunidade para se levantar e se movimentar, se conectar com outros pacientes e familiares, e explorar as áreas de uso comum do hospital”, diz o site do hospital.
A distração é também para os acompanhantes. O Hospital disponibiliza mapas com indicações de locais na área externa onde podem ser encontrados Pokémons raros. Dentro do hospital há vários PokéStops e também um ginásio de treinamento, para garantir a diversão de todos.
Fonte: Revista Crescer
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
This website uses cookies.