(Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15) suspeito de matar outro homem com uma facada no pescoço, na região central de Marília. O crime ocorreu por volta das 2h, na avenida Carlos Gomes. A vítima, que estaria hospedada em um hotel nas imediações, teve identificação preliminar, que ainda depende de confirmação.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram vestígios de sangue espalhados pela via, indicando que a vítima ainda teria caminhado antes de cair e perder a consciência. Ele foi localizado caída de costas, já sem vida, apresentando perfurações provocadas por faca na região do pescoço e do tórax.
No local, equipes de socorro médico chegaram a realizar tentativas de reanimação, mas não foi possível salvar a vida do hóspede.
Durante a preservação da área, a Polícia Militar localizou uma faca suja de sangue nas proximidades do corpo. O objeto foi recolhido para perícia criminalística, que também foi acionada para realização de exame necroscópico e coleta de impressões digitais, já que, inicialmente, a vítima não portava documentos de identificação.
Informações preliminares colhidas no local apontaram que a vítima estaria hospedada em um hotel situado na mesma avenida, nas imediações do crime. Funcionários do estabelecimento informaram à polícia um possível nome, que ainda deve passar por confirmação, após exames papiloscópicos.
Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, a vítima teria se desentendido com outro homem em uma adega localizada na região. Após a discussão, o suspeito teria desferido um golpe de faca no pescoço da vítima e fugido em seguida.
Com base nas características repassadas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região central e localizaram o suspeito cerca de 550 metros do local do crime, no cruzamento da rua Paraná com a avenida Brasil. O homem foi identificado e, durante a abordagem, confessou espontaneamente a autoria do homicídio.
Em interrogatório, o suspeito afirmou que agiu após presenciar a vítima importunar sexualmente uma funcionária do estabelecimento. O investigado alegou que a vítima teria tentado tocar a jovem, o que o levou a “perder a cabeça” e se apoderar de uma faca utilizada no local para cortar limão, desferindo o golpe fatal.
Após o crime, segundo o próprio suspeito, ele e a garota teriam fugido do local em direções distintas. O homem relatou ainda ter se ferido na mão esquerda durante a agressão.
O suspeito foi encaminhado sob escolta policial ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília para atendimento médico, permanecendo custodiado até sua apresentação formal na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Com ele, foram apreendidos R$ 22 em dinheiro e um telefone celular.
A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e autuou o investigado por homicídio simples, ou seja, ainda sem qualificadoras (agravantes). Mas, diante da situação e antecedentes criminais do suspeito, que incluem registros como roubo e homicídio, o delegado de plantão representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. A polícia ainda aponta risco à ordem pública e à instrução criminal.
O homem passará por audiência de custódia e poderá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. O caso segue sob investigação e o Marília Notícia acompanha.
Psiquiatra traz síntese do que a literatura descreve sobre filicídio (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal) O país…
Danilo da Saúde acompanhou o início da vacinação contra a dengue nos profissionais da rede…
MPDFT acusa Pedro Turra de homicídio por motivo fútil. Justiça torna réu piloto preso pela…
Edson Martins participou de três Jogos Olímpicos de Inverno representando o Brasil (Foto: Arquivo pessoal)…
A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar de falsidade ideológica envolvendo a adulteração de…
Lance da vitória do MAC em cima da Portuguesa Santista no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)…
This website uses cookies.