Uma ação judicial que corre em Vinhedo, SP, na quarta-feira, 13, pede a falência do parque de diversões Hopi Hari. A ação se refere a um pedido de recuperação judicial e falência, protocolado pelo empresário Cesar Augusto Federmann, que cobra uma dívida de R$ 5.911.231,21. O parque diz não ter conhecimento da cobrança e diz que não foi citado judicialmente.
O processo corre na 1ª Vara Cível de Vinhedo e em seu primeiro andamento, o juiz do caso, Fábio Marcelo Holanda, decidiu por citar o parque de diversões. “Cite-se a devedora para apresentar contestação no prazo de 10 dias…”, disse o juiz em sua decisão.
Ainda em sua decisão, o juiz deixa claro, que se o Hopi Hari depositar o valor cobrado, não será decretado a falência. “… consignando-se no mandado que a devedora poderá, no prazo da contestação, depositar o valor correspondente ao total do crédito, acrescido de correção monetária, juros e honorários advocatícios arbitrados em 1% (um por cento) do valor da causa, levando-se em conta o seu elevado valor , hipótese em que a falência não será decretada”, disse o juiz em sua decisão.
Em nota, o parque disse não ter conhecimento deste pedido de falência. “O Hopi Hari desconhece qualquer pedido de falência contra ele protocolado por Cesar Federmann”, disse em nota.
O parque continua com seu funcionamento normal sem qualquer interferência para os clientes.
Fonte: G1
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.