Droga apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Dois homens foram presos em diferentes endereços de Marília durante esta quarta-feira (12), acusados de promover o tráfico de drogas.
No primeiro caso, policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam o desempregado Rogério Bernardo da Silva, de 30 anos.
Segundo o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, o flagrante aconteceu na rua Tomojiro Umeda, bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.
“Nesta manhã, a equipe da Dise visando combater o tráfico de drogas no local, onde funciona uma “biqueira”, alvo de vários outros flagrantes, passou a observar o movimento à distância. Os agentes viram o indiciado sair de uma casa vazia e adentrar num terreno baldio. Ele fez o caminho de volta e logo depois apareceu um motociclista na casa, que foi atendido na rua por Rogério, em uma evidente transação de venda de drogas”, explicou o delegado.
Após a venda, o homem foi abordado e com ele foram encontrados R$56 em dinheiro e 6 pinos com cocaína. No terreno baldio foram encontrados mais 8 pinos com crack e 25 com cocaína. O desempregado foi autuado em flagrante.
Segundo caso
No começo da tarde foi a vez do montador Felipe Garcez Correia da Cunha, de 24 anos, ser preso pela Polícia Militar (PM) no cruzamento da rua Dante Vrech com a rua Olindo Trali.
Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela zona norte, quando avistou Felipe em atitude suspeita. O indiciado mexia em pedaços de madeira e fugiu ao avistar a viatura.
Os policiais conseguiram deter o montador e encontraram 10 porções de maconha, além de pequena quantidade em dinheiro.
Populares iniciaram um tumulto para tentar evitar a prisão do rapaz, mas ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e também foi autuado em flagrante.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.