Dois homens foram presos por violência doméstica durante o fim de semana em Marília.
O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira (15) no bairro Alto Cafezal, na área central da cidade. O jovem Pedro Henrique dos Anjos, de 18 anos, acabou detido por violência doméstica, lesão corporal e injúria.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h50, com a informação de que um filho estaria agredindo a mãe. A vítima, uma manicure de 40 anos, contou que teve uma discussão com o acusado.
O rapaz começou a dar socos que atingiram o rosto da vítima e a teria empurrado. Com as agressões, a mulher teria caído. O acusado ainda teria xingado a mãe de “vaca” e “chocadeira”.
Questionado, Pedro disse que não tinha nada a declarar. A vítima foi levada até a UPA Norte para atendimento médico, uma vez que estava com dor no ombro, ocasionada pela queda.
O rapaz foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Na madrugada deste domingo (17), foi preso o ajudante de pedreiro Edilson Carvalho dos Santos, de 37 anos, no Jardim Nacional, zona Sul.
Os policiais foram acionados às 0h07. No endereço, a vítima – uma empregada doméstica, de 33 anos – contou que estava na casa da irmã, quando se desentendeu com seu marido.
A mulher foi para um dos quartos para dormir, momento em que Edilson teria entrado no cômodo e passado a ameaçá-la e agredi-la com puxões de cabelo e tapas no rosto. Ele ainda teria tentado esganá-la.
O acusado foi encontrado dentro do imóvel. Ele alegou que após discussão, a vítima tentou agredi-lo. Para se defender, acabou dado um tapa no rosto dela.
A sobrinha da empregada doméstica disse aos policiais que estava acontecendo uma festa na residência dos familiares, e que presenciou o momento que Edilson agrediu a mulher com um tapa no rosto.
O homem acabou preso por violência doméstica, vias de fato e ameaça e foi conduzido até a CPJ. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 3 mil.
Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
A vítima solicitou a concessão de medidas protetivas.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.