A Polícia Militar fez dois flagrantes de violência doméstica entre a noite de sábado (19) e madrugada de domingo (20) em Marília.
O primeiro caso ocorreu às 23h no distrito de Padre Nóbrega. No endereço, a PM constatou que o casal estava em um veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando começou a discutir.
O homem, um engenheiro civil identificado como Danilo Francisco Lembi de 34 anos, mandou a vítima, uma secretária de 26 anos, descer do carro.
Devido a recusa da mulher, Danilo a colocou para fora com força física e a agrediu com chutes e socos lhe causando ferimentos.
Moradores do local viram a briga, recolheram a vítima para dentro de uma das residências e acionaram a polícia.
O casal foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a secretária – que estava com ferimentos aparentes – manifestou o desejo de representar criminalmente contra o engenheiro civil, assim como pediu medidas protetivas contra ele.
O acusado permaneceu à disposição da Justiça. Um Boletim de Ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi elaborado.
Já na madrugada de domingo, às 0h10, a PM foi acionada no Jardim Vitória, na zona Sul de Marília, com a informação de que um homem havia agredido uma mulher com um soco no olho, após uma discussão familiar e ainda a teria ameaçado de morte.
De acordo com a polícia, esta foi a segunda vez na mesma data, que os militares foram acionados no endereço. Na primeira, o casal foi orientado e na segunda houve a agressão.
O médico legista foi acionado para examinar a vítima, uma mulher de 32 anos. O homem, o desempregado Antônio Marcelino Gomes de 39 anos, acabou preso.
A mulher pediu medidas protetivas e manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele. Um Boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça foi elaborado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.