O anúncio do show gratuito da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 4 de maio, fez as buscas por hospedagem subirem mais de 1.000% no Airbnb.
O relatório, ao qual a Folha de S.Paulo teve acesso, compara as buscas feitas entre 25 de março – quando o show foi oficialmente anunciado – e 27 de março de 2024 com o mesmo período em 2023, para estadias durante o fim de semana da apresentação no Rio de Janeiro.
Segundo dados da plataforma, que está entre as maiores do segmento, viajantes identificados como homens representam mais de 70% dos hóspedes com check-ins confirmados entre 3 e 5 de maio na capital fluminense. A maioria tem entre 30 e 39 anos, seguido daqueles que tem entre 25 e 29 anos.
A maioria desses viajantes sairão de São Paulo. A lista dos principais locais de origem inclui ainda Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba e Brasília, nesta ordem. Há também quem venha de fora: Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Clermont-Ferrand (França) – onde foi fundado o Guia Michelin – , Bogotá (Colômbia) e Paris (França), nesta ordem, são as cidades de origem da maioria dos viajantes internacionais com reserva no Rio de Janeiro entre 3 e 5 de maio.
A apresentação vai ser transmitida pela Globo em seu canal aberto, no Globoplay e na Multishow, e cerca de 750 clientes do banco Itaú, patrocinador da apresentação, terão acesso a uma área VIP. A produção do show ficará a cargo do empresário Luiz Oscar Niemeyer, que também produziu o show dos Rolling Stones em 2016 para cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Dr. Tarcísio Ribeiro Machado liderava hospital desde dezembro de 2024 (Foto: Divulgação) O Hospital das…
A Prefeitura de Marília disponibilizou um call center para negociação de dívidas municipais, com o…
Ação foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília realizou…
A construtora Alea, empresa de construção off-site da Construtora Tenda, realiza um mutirão com mais…
Duas equipes de futsal de Marília participam da 2ª edição do Estadão de Futsal, que…
Flagrantes foram registrados na CPJ de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil de…
This website uses cookies.