O funcionário de um frigorífico ultrapassou todos os limites ao usar uma foto no aplicativo de paqueras Tinder em que o usuário australiano aparece ao lado de uma cabeça de ovelha.
A foto foi baixada pela ONG Animal Liberation Victoria, que a postou em sua página do Facebook , que tem mais de 190 mil seguidores, mostrando o homem com a boca semi aberta enquanto segura a cabeça do animal, cheia de sangue causou revolta nos internautas.
“Nos enviaram esta imagem encontrada em um aplicativo de encontros na Austrália (Tinder). A indústria de carne muitas vezes falar sobre o quanto eles amam e respeitam seus animais, apesar de lucrar com suas mortes. Este ato individual mostra o desrespeito terrível, e destaca a crueldade inerente e violência da indústria frigorífica. Mas apontar o dedo para os indivíduos nos faz ignorar a verdadeira questão aqui que não há nenhuma maneira respeitosa para matar um animal que não quer morrer. Não importa como ela foi morta, este ovelhas não querem morrer para o seu jantar”publicou a página da ONG.
O Tinder é um aplicativo de paqueras que foi criado em 2012 nos Estados Unidos. O aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários e 10% são brasileiros.
Fonte: Yahoo
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
This website uses cookies.