O funcionário de um frigorífico ultrapassou todos os limites ao usar uma foto no aplicativo de paqueras Tinder em que o usuário australiano aparece ao lado de uma cabeça de ovelha.
A foto foi baixada pela ONG Animal Liberation Victoria, que a postou em sua página do Facebook , que tem mais de 190 mil seguidores, mostrando o homem com a boca semi aberta enquanto segura a cabeça do animal, cheia de sangue causou revolta nos internautas.
“Nos enviaram esta imagem encontrada em um aplicativo de encontros na Austrália (Tinder). A indústria de carne muitas vezes falar sobre o quanto eles amam e respeitam seus animais, apesar de lucrar com suas mortes. Este ato individual mostra o desrespeito terrível, e destaca a crueldade inerente e violência da indústria frigorífica. Mas apontar o dedo para os indivíduos nos faz ignorar a verdadeira questão aqui que não há nenhuma maneira respeitosa para matar um animal que não quer morrer. Não importa como ela foi morta, este ovelhas não querem morrer para o seu jantar”publicou a página da ONG.
O Tinder é um aplicativo de paqueras que foi criado em 2012 nos Estados Unidos. O aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários e 10% são brasileiros.
Fonte: Yahoo
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.