Acusado do crime está escoltado pela PM no Hospital das Clínicas (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um caso triste e inusitado foi atendido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (23), na rua Waldemar Pereira, bairro Palmital, zona norte de Marília.
Segundo a polícia, uma mulher de 31 anos teve seu veículo danificado a pauladas por um homem de 30, que estava na rua aparentemente transtornado e em desequilíbrio mental. Logo após ao dano material, ele teria sofrido um mal súbito, com parada parada cardiorrespiratória e foi atendido por equipes de socorro.
A mulher relatou aos policias que, por volta das 2h, ouviu um barulho na rua e foi averiguar a situação, momento em que viu seu carro, que estava estacionado em frente ao portão, sendo danificado por um indivíduo com um pedaço de madeira.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem estaria completamente transtornado e gritava por socorro. Abordado, ele contou que quebrou o veículo porque acreditava que uma suposta jovem estaria sendo atacada dentro do carro, além dele mesmo estar sendo perseguido.
Durante o atendimento do caso, o homem acabou tendo um mal súbito e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado inconsciente para o Hospital das Clínicas de Marília pelos socorristas em procedimento de reanimação.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.