Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio praticada pelo seu companheiro, usando uma motosserra, no final da tarde desta segunda-feira (25), em uma propriedade rural na cidade de Echaporã. O suspeito foi preso em flagrante e só não consumou o crime, pois familiares ajudaram a vítima a escapar.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), após receber chamada pelo telefone 190, a equipe rapidamente foi até o local dos fatos, onde se deparou com a vítima com sangue em seu rosto e suas roupas, na saída de uma fazenda.
A vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, que arrombou uma porta e bateu em seu rosto. Ele ainda teria se apossado de uma motosserra para matar a mulher, que conseguiu fugir com a ajuda de seus familiares.
O suspeito foi detido ainda dentro da fazenda, sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de violência doméstica.
O homem permaneceu preso, passou por audiência de custódia e seria encaminhado para unidade prisional da região. A motosserra foi jogada na mata pelos familiares da vítima, antes da chegada da equipe policial, não sendo localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil de Echaporã.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.