Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio praticada pelo seu companheiro, usando uma motosserra, no final da tarde desta segunda-feira (25), em uma propriedade rural na cidade de Echaporã. O suspeito foi preso em flagrante e só não consumou o crime, pois familiares ajudaram a vítima a escapar.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), após receber chamada pelo telefone 190, a equipe rapidamente foi até o local dos fatos, onde se deparou com a vítima com sangue em seu rosto e suas roupas, na saída de uma fazenda.
A vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, que arrombou uma porta e bateu em seu rosto. Ele ainda teria se apossado de uma motosserra para matar a mulher, que conseguiu fugir com a ajuda de seus familiares.
O suspeito foi detido ainda dentro da fazenda, sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de violência doméstica.
O homem permaneceu preso, passou por audiência de custódia e seria encaminhado para unidade prisional da região. A motosserra foi jogada na mata pelos familiares da vítima, antes da chegada da equipe policial, não sendo localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil de Echaporã.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.