Um homem identificado como Laion Marcelino Longo, de 32 anos, foi preso por violência doméstica e ameaça, neste domingo (29), no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 11h19, com a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro e pedia por socorro.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma manicure de 39 anos, que contou que o companheiro tentou lhe enforcar e a ameaçou de morte. Contudo, não ficaram ferimentos aparentes.
Segundo a manicure, a agressão era repetida constantemente. O acusado foi localizado na frente da residência. Questionado, alegou apenas que tinha discutido com a companheira.
Laion foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a manicure desejou representar criminalmente contra ele.
Conforme a PM, militares já tinham atendido outras ocorrências no mesmo endereço, mas não tinham conseguido deter o acusado, que sempre conseguia fugir antes que os policiais chegassem.
O delegado plantonista impôs fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor não tinha sido apresentado, o homem passaria por audiência de custódia.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.