O desempregado Dalmo Limeira dos Santos, de 37 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na noite desta quarta-feira (7), em Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 20h34, com a denúncia de que o marido teria tentando estrangular a esposa.
Uma equipe policial se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima, uma lavradora de 49 anos, do lado de fora da casa, enquanto aguardava a viatura.
A mulher afirmou que o companheiro tinha tentado estrangulá-la com um pedaço de fio, por causa de ciúmes. O filho, de 12 anos, quem conseguiu interromper a agressão.
A vítima disse que é companheira de Santos há mais de 22 anos, com quem tem um filho. Segundo ela, o desempregado sempre foi muito possessivo e ciumento, além de agressivo.
A mulher já teria manifestado desejo de se separar em outras ocasiões, mas sempre acaba perdoando o homem em razão de promessas de que vai melhorar.
Na data de ontem, após uma discussão, a lavradora não quis dormir com o acusado, que ficou alterado de raiva. Além de tentar enforcá-la, o desempregado teria dito “hoje vou te matar”.
A lavradora pediu medidas protetivas contra o marido. Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanece à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.