O desempregado Dalmo Limeira dos Santos, de 37 anos, foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na noite desta quarta-feira (7), em Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 20h34, com a denúncia de que o marido teria tentando estrangular a esposa.
Uma equipe policial se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima, uma lavradora de 49 anos, do lado de fora da casa, enquanto aguardava a viatura.
A mulher afirmou que o companheiro tinha tentado estrangulá-la com um pedaço de fio, por causa de ciúmes. O filho, de 12 anos, quem conseguiu interromper a agressão.
A vítima disse que é companheira de Santos há mais de 22 anos, com quem tem um filho. Segundo ela, o desempregado sempre foi muito possessivo e ciumento, além de agressivo.
A mulher já teria manifestado desejo de se separar em outras ocasiões, mas sempre acaba perdoando o homem em razão de promessas de que vai melhorar.
Na data de ontem, após uma discussão, a lavradora não quis dormir com o acusado, que ficou alterado de raiva. Além de tentar enforcá-la, o desempregado teria dito “hoje vou te matar”.
A lavradora pediu medidas protetivas contra o marido. Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanece à disposição da Justiça.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.