A Polícia Civil de Marília vai investigar um caso de tentativa de homicídio, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (1º) na zona norte da cidade. Um homem de 30 anos teve o pulmão perfurado durante um desentendimento com a namorada. A mulher não foi localizada.
De acordo com o registro policial, uma equipe fazia patrulhamento pela região, quando recebeu um chamado na rua Abrahão Gattas, bairro Professor Antônio da Silva Penteado.
No local, a vítima foi encontrada caída no chão, pedindo por ajuda. O homem relatou que teria discutido com a namorada e acabou levando um golpe de faca nas costas.
Foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a necessidade de resgate rápido ao Hospital das Clínicas (HC). A vítima tinha, conforme o registro policial, uma perfuração no pulmão.
O local, de acordo com os militares, não tinha vestígios para perícia. A moça suspeita teve o nome revelado pelo rapaz, mas não foi encontrada nas buscas iniciais. Ela teria fugido com a arma do crime.
O caso é apurado como homicídio tentado.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.