A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante na tarde de sábado (7) um homem acusado de tentativa de roubo em frente a uma lotérica na avenida Durval de Menezes, bairro Nova Marília (zona sul). Foi o segundo caso de roubo a pedestre na zona sul da cidade em dias consecutivos.
Crime semelhante aconteceu no início da manhã de sexta-feira (6), quando um homem de 44 anos que seguia para o trabalho foi obrigado a entrar em um terreno baldio, onde antigamente funcionava o setor de zoonoses e garagem de ambulâncias da Prefeitura.
Conforme apurou o Marília Notícia, o novo caso ocorreu por volta das 13h30 do sábado, quando a vítima, uma dona de casa de 61 anos, estava em frente à casa lotérica.
Ela se assustou com a ordem para entregar a bolsa e reagiu ao bandido, que a agrediu com um soco no rosto. O suspeito fugiu sem levar nada e deixou a mulher com a face ferida.
Uma testemunha que estava no local, porém, viu toda a ação e forneceu informações que ajudaram na identificação do autor, um homem de 41 anos.
Após ser acionada, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o suspeito na rua Severino Zambon. Durante a abordagem, o homem negou ser a mesma que havia cometido o crime, mas foi reconhecido por várias pessoas.
Ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil e a submetido a exame de corpo de delito, para encaminhamento à carceragem. Agora, vai passar por audiência de custódia e já tem pronto pedido de prisão preventiva pelo delegado.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.