O ajudante de pedreiro José Paulo Bezerra dos Santos, de 73 anos, foi preso por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (15) no bairro Alto Cafezal, área central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h, para atender a um acidente de trânsito na rua Coronel Galdino de Almeida.
Assim que os policiais chegaram no local, constataram que José já havia sido contido por militares de outra viatura, pois estava bastante agressivo.
Ele apresentava sinais de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro, que apontou 1,23 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.
Testemunhas relataram que o ajudante de pedreiro conduzia uma moto e ao tentar passar ao lado de outro veículo, que estava parado no semáforo, não conseguiu, batendo na traseira do carro e caindo no chão.
José ficou bastante nervoso com a situação. Ele não é habilitado para condução de veículo automotor e a moto estava com o licenciamento vencido.
A motocicleta foi recolhida administrativamente e o homem acabou preso. Ele foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil.
Como o valor não foi apresentado, José passaria por audiência de custódia. Além da embriaguez ao volante, ele também vai responder por dirigir sem habilitação.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.