A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (17) um homem que perseguiu uma mulher de 43 anos e se masturbou na terça-feira (16), no bairro Pasetto, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
A vítima relata que estava voltando para casa depois de sair da academia, às 8h50, quando ouviu os vizinhos gritando ‘vagabundo’ na rua Joaquim Furio. Ao olhar para trás percebeu que um homem desconhecido segurava o órgão genital para fora e se masturbava.
Os vizinhos correram atrás do acusado, que não foi alcançado. O homem foi visto entrando em um veículo Volswagen Kombi com adesivo de uma empresa.
O autor ainda teria ejaculado nas proximidades do local dos fatos. Câmeras de segurança flagraram a ação. Veja no final da reportagem.
O acusado é de uma cidade distante e estava em deslocamento para outro município, onde presta serviços. Ele acabou entrando em Lins e cometendo o ato.
Segundo a polícia, o homem não tem vínculos em Lins deixou a cidade após o ocorrido. Com a identificação do acusado, todas as medidas possíveis estão sendo tomadas pela Polícia Civil.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.