A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (17) um homem que perseguiu uma mulher de 43 anos e se masturbou na terça-feira (16), no bairro Pasetto, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
A vítima relata que estava voltando para casa depois de sair da academia, às 8h50, quando ouviu os vizinhos gritando ‘vagabundo’ na rua Joaquim Furio. Ao olhar para trás percebeu que um homem desconhecido segurava o órgão genital para fora e se masturbava.
Os vizinhos correram atrás do acusado, que não foi alcançado. O homem foi visto entrando em um veículo Volswagen Kombi com adesivo de uma empresa.
O autor ainda teria ejaculado nas proximidades do local dos fatos. Câmeras de segurança flagraram a ação. Veja no final da reportagem.
O acusado é de uma cidade distante e estava em deslocamento para outro município, onde presta serviços. Ele acabou entrando em Lins e cometendo o ato.
Segundo a polícia, o homem não tem vínculos em Lins deixou a cidade após o ocorrido. Com a identificação do acusado, todas as medidas possíveis estão sendo tomadas pela Polícia Civil.
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
This website uses cookies.