Uma idosa de 63 anos foi vítima de furto e estelionato na manhã de sexta-feira (7), em sua residência no bairro Nova Marília, zona Sul do município.
A mulher contou que um homem de aproximadamente 65 anos visitou sua residência localizada na rua Virgílio Carvalho Oliveira por volta das 10h45, dizendo ser funcionário da Caixa Econômica Federal.
O estelionatário chegou ao local com um Volkswagen Gol branco, que não teve as placas anotadas, e vestia camisa e calça pretas. Após contar uma história, ele pediu que a idosa lhe entregasse seu cartão do banco, letras de acesso e senha, além de RG e comprovante de endereço.
A mulher atendeu ao pedido e o homem colocou o cartão dentro de um envelope da instituição bancária. Ele disse ainda que ela deveria ir até o banco no fim do mês para sacar seu pagamento. Nesse meio tempo, chegaria um novo cartão.
O filho da vítima percebeu o golpe horas após, ao chegar em casa, e registrou o caso no plantão policial. Não consta informação sobre possível prejuízo.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.