A Polícia Militar capturou César Augusto Chaves da Silva, de 30 anos, no bairro Vereador Eduardo Andrade Rei, zona Oeste de Marília.
Na terça-feira (22), os policiais tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do acusado e foram até o endereço do homem. Ao notar a chegada da viatura, Silva saltou do segundo andar do prédio onde mora e fugiu correndo.
Os policiais retornaram ao endereço posteriormente, quando foram recebidos pela companheira do condenado. A mulher informou que Silva estava no imóvel, com o pé machucado por ter pulado do prédio durante a fuga.
Silva se apresentou e disse estava com muita dor. Ele foi cientificado do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, por tráfico de drogas, com pena imposta de cinco anos e dez meses em regime fechado.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), ainda na terça, às 21h45. Contudo, o homem foi levado para atendimento médico na UPA da zona Norte, onde permaneceu internado sob escolta, até receber alta na manhã desta quarta (23). O capturado seria recolhido a uma unidade prisional.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.