A Polícia Militar capturou César Augusto Chaves da Silva, de 30 anos, no bairro Vereador Eduardo Andrade Rei, zona Oeste de Marília.
Na terça-feira (22), os policiais tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do acusado e foram até o endereço do homem. Ao notar a chegada da viatura, Silva saltou do segundo andar do prédio onde mora e fugiu correndo.
Os policiais retornaram ao endereço posteriormente, quando foram recebidos pela companheira do condenado. A mulher informou que Silva estava no imóvel, com o pé machucado por ter pulado do prédio durante a fuga.
Silva se apresentou e disse estava com muita dor. Ele foi cientificado do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, por tráfico de drogas, com pena imposta de cinco anos e dez meses em regime fechado.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), ainda na terça, às 21h45. Contudo, o homem foi levado para atendimento médico na UPA da zona Norte, onde permaneceu internado sob escolta, até receber alta na manhã desta quarta (23). O capturado seria recolhido a uma unidade prisional.
Polícia Civil realizou buscas em vários bairros da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços (Foto: Divulgação) O Ganha Tempo realiza…
A legalização de cassinos físicos voltou a ganhar força no Congresso Nacional e deve novamente…
Ações buscam estimular o diálogo, o autocuidado e a participação coletiva na promoção do bem-estar…
Alistamento pode ser realizado pela internet (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília e a Junta…
This website uses cookies.