Um homem, de 42 anos, alegou ter sido assaltado, na avenida Carlos Artêncio, no bairro Fragata, zona Sul de Marília. O crime teria ocorrido em 19 de junho, mas foi relatado à Polícia Civil só nesta terça-feira (29).
A vítima acionou a Polícia Militar, na data dos fatos, às 3h15, e contou que, ao ir ao banheiro da rodoviária, foi abordada por dois homens. Um dos acusados era magro e alto, e o outro baixo, barbudo – este estava enrolado em uma coberta.
A dupla agarrou a vítima pelo pescoço e lhe tomou a carteira, com R$ 300. Na sequência, os criminosos fugiram em um táxi prata.
De acordo com a polícia, durante o depoimento, a vítima mudou a versão diversas vezes e não soube informar o endereço correto, pois alegou estar em Marília temporariamente, a trabalho.
A vítima disse que o dinheiro era para pagamento do aluguel e que necessitava do Boletim de Ocorrência para justificar ao dono do imóvel.
A polícia observou que a vítima exalava forte odor etílico, mas mesmo assim a equipe policial teve a orientação de elaborar o BO, devido às informações desconexas.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.