Um homem, de 42 anos, alegou ter sido assaltado, na avenida Carlos Artêncio, no bairro Fragata, zona Sul de Marília. O crime teria ocorrido em 19 de junho, mas foi relatado à Polícia Civil só nesta terça-feira (29).
A vítima acionou a Polícia Militar, na data dos fatos, às 3h15, e contou que, ao ir ao banheiro da rodoviária, foi abordada por dois homens. Um dos acusados era magro e alto, e o outro baixo, barbudo – este estava enrolado em uma coberta.
A dupla agarrou a vítima pelo pescoço e lhe tomou a carteira, com R$ 300. Na sequência, os criminosos fugiram em um táxi prata.
De acordo com a polícia, durante o depoimento, a vítima mudou a versão diversas vezes e não soube informar o endereço correto, pois alegou estar em Marília temporariamente, a trabalho.
A vítima disse que o dinheiro era para pagamento do aluguel e que necessitava do Boletim de Ocorrência para justificar ao dono do imóvel.
A polícia observou que a vítima exalava forte odor etílico, mas mesmo assim a equipe policial teve a orientação de elaborar o BO, devido às informações desconexas.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.