Leandro Gomes da Silva foi preso após fugir para Lins. (Foto: J. Serafim/Divulgação)
A Justiça de Getulina, responsável pelo município de Guaimbê (40 quilômetros de Marília), acolheu pedido do Ministério Público e condenou a 24 anos de prisão Leandro Gomes da Silva, acusado de matar a ex-namorada Lucinéia Nogueira. Ele não poderá recorrer em liberdade.
O caso foi destaque no Marília Notícia em junho do ano passado. A vítima voltava de uma cavalgada na companhia do filho e do namorado quando Silva, que era seu ex-namorado, se aproximou e começou a conversar com o filho da vítima, na tentativa de disfarçar a intenção do crime.
Quando o grupo virou em uma esquina, o réu rapidamente puxou a vítima e, muito embora o filho de Lucinéia tenha tentado intervir, Silva conseguiu se desvencilhar e desferir um golpe de faca na vítima, fugindo do local em seguida.
Lucinéia foi encaminhada ao Pronto Socorro de Guaimbê, mas não resistiu ao ferimento e já chegou no local sem vida. O golpe de faca foi tão brutal que chegou a fraturar uma de suas costelas.
Os jurados reconheceram a prática do feminicídio na presença física de descendente e todas as qualificadoras (motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima).
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.