Por maioria de votos, os jurados do Tribunal do Júri decidiram nesta quarta-feira (25) pela condenação de Eliel Henrique dos Santos ao cumprimento de uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Aline Xavier de Oliveira, no bairro Palmital, zona norte de Marília.
O condenado foi réu por jogar gasolina no corpo da vítima e atear fogo. Santos se encontrava atrás das grades desde o dia 28 de abril do ano passado. O julgamento de ontem teve início às 9h30.
O crime era considerado triplamente qualificado na forma tentada, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, motivo fútil e emprego de fogo.
A Polícia Militar foi acionada às 22h26 do dia 26 de abril do ano passado na avenida Independência. No local, os policiais apuraram que a vítima teria sido atacada pelo ex-companheiro.
Eliel Henrique dos Santos teria jogado um líquido inflamável – provavelmente gasolina – na vítima e ateado fogo. A mulher foi socorrida em estado grave pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC) de Marília e posteriormente transferida para Bauru.
Dentro da ambulância, ainda consciente, a vítima teria confirmado para a mãe que o autor era Eliel, que foi preso no dia 28 de abril pela Polícia Civil de Marília.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.