O ajudante de pedreiro Marcos William Batista Garcia, de 43 anos, foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva nesta quinta-feira (27) no distrito de Dirceu.
Conforme o Boletim de Ocorrência os policiais militares foram acionados na avenida Campinas porque um homem estaria descumprindo medida protetiva decretada pela Justiça.
Os militares foram informados pela mãe da vítima, uma adolescente de 13 anos, que a menina tinha sido estuprada por Marcos em maio deste ano e que está em andamento um processo e por isso foi concedida medida protetiva para impedir que ele se aproxime dela ou de algum de seus familiares.
De acordo com o relato da mãe, há algum tempo o ajudante vinha descumprindo a medida e ficava passando em frente de sua casa e provocando situações para encontrar a adolescente.
Marcos nessas ocasiões ficaria olhando para a vítima, dando risadas, com o objetivo de intimidar. Nesta quinta, o acusado além de passar na frente da residência, parou em frente ao portão e ficou olhando a menor.
Com medo que algo mais grave pudesse acontecer a mãe da menina acionou a polícia. Os militares fizeram diligências e encontraram Marcos em um bar, aproximadamente 50 metros de onde a vítima mora.
Ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde ficou à disposição da Justiça.
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.