Renato Martinelli foi condenado pelo crime brutal cometido em 2012 (Foto:TV Tem/Reprodução)
Após quase nove horas de julgamento, Renato Alexandre Cury Martinelli, de 45 anos, foi condenado nesta quinta-feira (14) a quase 50 anos de prisão por estuprar e matar uma menina de 6 anos em Bauru (distante 100 quilômetros de Marília).
Vitória Graziela Fernandes de Lima foi morta e ainda teve o corpo incendiado por Renato Martinelli em crime que ocorreu em 2012. Na época, o corpo só foi encontrado quatro dias após o crime.
O condenado era namorado da mãe da vítima e confessou o crime. No julgamento, ele também foi condenado por tentativa de estupro de outra criança, de 4 anos, que era vizinha de Vitória, poucos meses antes do homicídio.
Ele foi condenado a 32 anos por homicídio triplamente qualificado contra Vitória, a 11 anos e 8 meses por estupro de vulnerável, a 2 anos e 4 meses pelo sequestro, 1 ano pela ocultação de cadáver e a 3 anos pela tentativa de estupro da outra menina.
O CASO
De carro, ele sequestrou Vitória e a levou a uma estrada perto do campus da Unesp. Lá, teria batido a cabeça dela contra uma torre de transmissão de energia.
Com a menina desacordada, abusou sexualmente dela e, depois, jogou combustível e queimou o corpo. O médico que periciou o corpo indicou traumatismo craniano como causa da morte, associada a asfixia por esganadura e carbonização.
Vitória foi estuprada, morta e teve o corpo carbonizado pelo namorado da mãe (Foto: Arquivo Pessoal)
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.