Polícia Militar na zona Sul de Marília (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de sábado (20) o torneiro mecânico Roque da Silva Baptista, de 25 anos, acusado de lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, fuga de local de acidente e tráfico de entorpecentes.
Com o acusado estavam duas porções de maconha e 56 pinos com cocaína. Ele foi preso na avenida doutor Durval de Menezes, por volta das 20h, e dirigia um Fiat Palio com placas de Marília, utilizado em acidentes provocados em sequência.
Os policiais estavam em patrulhamento quando viram o veículo em alta velocidade. Foi iniciada perseguição e o acusado passou a fugir por várias vias da cidade. Ele chegou a bater em dois automóveis e continuar guiando.
Baptista só parou, por problemas mecânicos, depois de bater em um terceiro carro, onde estava um homem de 31 anos, e em uma moto conduzida por uma trabalhadora autônoma que está grávida, de 26 anos. Ambos ficaram feridos e foram levados para o Pronto Atendimento da Zona Sul.
O torneiro mecânico chegou a ser atingido por chutes e socos de populares que tentaram linchá-lo. A droga foi encontrada pelos policiais e Baptista disse que fugiu por medo de ser preso.
Ele foi encaminhado para o plantão policial e seria levado para a Penitenciária de Marília.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.