Um acidente sem vítima envolveu o Volkswagen Gol de um idoso e um Renault Logan da frota municipal. Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois carros seguiam no mesmo sentido quando teria havido uma sequência de “ultrapassagens cruzadas”.
O homem que procurou a polícia conta que primeiro iniciou uma ultrapassagem do Logan. Ao concluir a manobra, retornou para a faixa da direita, já que havia cones na pista.
No entanto, o motorista da Prefeitura aumentou a velocidade e “devolveu a ultrapassagem”, causando a colisão da traseira do Logan com a frente do Gol.
Após a batida, pararam e conversaram. O servidor teria até se oferecido para registrar ocorrência na base da Polícia Militar Rodoviária. No entanto, o motorista se recusou, pois tinha compromissos, e apenas forneceu seu telefone.
Até o momento, não houve retorno do funcionário público que, segundo a declaração, não quis dar seu telefone e nem o nome. Em função da perda de contato e falta de registro, o idoso preferiu se resguardar.
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
This website uses cookies.