Um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e perseguição nesta terça-feira (11) no Jardim Vitória, zona Sul de Marília.
Às 16h20, os policiais surpreenderam o acusado em frente à residência da vítima, de 34 anos. O autor teria tentado fugir pulando muros, mas acabou detido.
A mulher contou que o homem a persegue há muito tempo. Segundo a vítima, nesta terça, o autor teria ido até o trabalho dela e a seguido até em casa.
A mulher acionou a PM durante o percurso. Quando chegou ao imóvel teria sido atacada na entrada. De acordo com o relato, o homem estava enforcando a vítima, quanto a viatura chegou.
A mulher disse que a relação entre os dois sempre foi conflituosa e que já foi vítima de violência doméstica anteriormente. Na época, foi expedida medida protetiva, entretanto, a ordem foi revogada.
A vítima também afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência recentemente. O autor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.