Um homem de 50 anos, natural de Garça, perdeu cerca R$ 3 mil em um golpe bizarro, que foi registrado nesta terça-feira (6) no plantão policial de Marília.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o homem se declarou integrante de uma seita satânica e foi enganado por um ‘falso bruxo’, que o teria convidado para participar de outra ‘sociedade do mal’, a qual supostamente fazia parte em Marília.
A vítima que perdeu o dinheiro disse ter conhecido o autor pela internet. O desconhecido se apresentou como “mestre maçon grau 33, delegado da ordem dos bruxos e presidente da grande loja Estrela Negra do Brasil”.
Segundo a vítima, o criminoso passou a pressioná-lo para entrar em sua sociedade, dizendo, sem nexo nenhum, que se não fizesse o que estava mandando procuraria a Polícia Federal para denunciá-lo como farsante.
Quando o homem entrou em contato pessoal com o estelionatário, no Jardim América, zona oeste de Marília, pediu para conhecer o templo onde se cultuava o diabo. O autor disse que o prédio havia sido destruído por evangélicos e convenceu a vítima a pagar uma mensalidade para manutenção de um site da ordem.
O ‘falso bruxo’ chegou a levar o satanista até o Cemitério da Saudade, onde teria mostrado um túmulo violado. O bandido disse inclusive que iria oferecer seu filho para sacrifício em ritual satânico, quando o garoto completasse sete anos de idade.
O homem só percebeu a mentira quando pediu número de registro da ordem ao golpista. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.