Um homem de 39 anos registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília na tarde desta sexta-feira (24) com a alegação de ter sido vítima de estelionato através de um aplicativo de mensagens.
Segundo informou, uma pessoa o teria procurado por volta das 12h54 através de um número que apresentava a foto de seu irmão. Durante a conversa, teria sido pedida a quantia de R$ 890 para o pagamento de um boleto.
Sem desconfiar, o homem teria feito o envio do dinheiro via Pix a uma mulher de uma suposta empresa de pagamentos. Ao entrar em contato com o verdadeiro irmão, o homem foi informado que não havia sido pedido dinheiro algum.
À polícia, a vítima informou um número de telefone com código de Discagem Direta à Distância (DDD) 21, pertencente a aparelhos cadastrados na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro.
Não consta no boletim de ocorrência que o denunciante tenha informado se o irmão verdadeiro é mariliense, fluminense ou carioca. O caso foi encaminhado para investigação do 4º Distrito Policial (DP).
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.