Um homem de 39 anos registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília na tarde desta sexta-feira (24) com a alegação de ter sido vítima de estelionato através de um aplicativo de mensagens.
Segundo informou, uma pessoa o teria procurado por volta das 12h54 através de um número que apresentava a foto de seu irmão. Durante a conversa, teria sido pedida a quantia de R$ 890 para o pagamento de um boleto.
Sem desconfiar, o homem teria feito o envio do dinheiro via Pix a uma mulher de uma suposta empresa de pagamentos. Ao entrar em contato com o verdadeiro irmão, o homem foi informado que não havia sido pedido dinheiro algum.
À polícia, a vítima informou um número de telefone com código de Discagem Direta à Distância (DDD) 21, pertencente a aparelhos cadastrados na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro.
Não consta no boletim de ocorrência que o denunciante tenha informado se o irmão verdadeiro é mariliense, fluminense ou carioca. O caso foi encaminhado para investigação do 4º Distrito Policial (DP).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.