Um morador de rua, de 42 anos, vai responder por resistência, depois de se envolver em uma confusão com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (31), na região central de Marília.
Por volta das 18h10, equipe policial foi acionada, na rua 24 de Dezembro, com a informação de desinteligência entre um casal em via pública.
Quando os policiais chegaram ao local, os dois ainda estavam discutindo. O autor – muito agressivo e alterado – precisou ser contido para a discussão ter fim.
Os militares questionaram a mulher, de 50 anos – também moradora de rua -, que informou não querer registrar nada e que o problema já estava resolvido.
A PM saiu do local e continuou o patrulhamento. Tempo depois a equipe retornou ao endereço e precisou conter novamente o homem que ameaçava ir para cima da mulher.
O acusado, que continuava muito agressivo, investiu contra os policiais antes mesmo que fosse feita qualquer ação contra ele.
Um dos militares disparou o teaser contra o homem, que caiu no chão. O resgate foi acionado e o morador de rua encaminhado até o Hospital das Clínicas (HC) para retirada do dardo da barriga.
O autor passa bem e aguardava apenas liberação médica. O caso foi registrado como resistência.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.