A Polícia Militar prendeu José Damião da Silva Rufino, de 49 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada, também com 49 anos, na noite do último sábado (18) no bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher que havia sido agredida por seu ex-namorado em um imóvel situado na rua Marcos Roberto Loncorovici por volta das 19h40.
No local, a equipe encontrou a casa aberta, com móveis e utensílios jogados por todas as partes. Em seguida, José Rufino chegou no imóvel em uma motocicleta, totalmente alterado e xingando a mulher.
O indiciado foi contido com força física e algemado porque continuava descontrolado. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com lâmina de 16 centímetros e um martelo.
Posteriormente, a vítima chegou ao imóvel acompanhada de uma amiga e alegou que terminou o namoro com José Rufino, mas ele não teria aceitado o rompimento, a agrediu e disse que iria esfaqueá-la.
Diante dos fatos, José Rufino foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão por violência doméstica. Ele passaria por audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.