A Polícia Militar prendeu José Damião da Silva Rufino, de 49 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada, também com 49 anos, na noite do último sábado (18) no bairro Vereador Eduardo Andrade Reis, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher que havia sido agredida por seu ex-namorado em um imóvel situado na rua Marcos Roberto Loncorovici por volta das 19h40.
No local, a equipe encontrou a casa aberta, com móveis e utensílios jogados por todas as partes. Em seguida, José Rufino chegou no imóvel em uma motocicleta, totalmente alterado e xingando a mulher.
O indiciado foi contido com força física e algemado porque continuava descontrolado. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma faca com lâmina de 16 centímetros e um martelo.
Posteriormente, a vítima chegou ao imóvel acompanhada de uma amiga e alegou que terminou o namoro com José Rufino, mas ele não teria aceitado o rompimento, a agrediu e disse que iria esfaqueá-la.
Diante dos fatos, José Rufino foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão por violência doméstica. Ele passaria por audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.