Um homem de 49 anos morreu em um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (14), em uma fazenda na zona rural de Lupércio. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Pereira, funcionário da propriedade, que teve a cabeça prensada sob um trator.
Segundo a Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 17h, após relatos de que um trabalhador havia sido prensado pela parte traseira do trator enquanto operava o veículo. Quando a equipe chegou ao local, Antônio já estava sem vida.
Uma ambulância do município foi acionada e levou uma médica até a fazenda, mas a profissional apenas pôde constatar oficialmente o óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que realizou os primeiros procedimentos.
Sistema hidráulico
De acordo com o relato de uma testemunha — um trabalhador rural da mesma fazenda — o trator estava desligado no momento do acidente.
Ele afirmou que fazia manutenção no motor, na parte dianteira da máquina, enquanto Antônio trabalhava na parte traseira. Em um determinado momento, o sistema hidráulico teria sido acionado repentinamente, prensando a cabeça da vítima contra a estrutura metálica localizada sob o banco traseiro.
Por se tratar de um acidente em ambiente de trabalho, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para esclarecer as circunstâncias da ativação do sistema hidráulico.
O corpo de Antônio Marcos Pereira está sendo velado no Velório Santa Terezinha e será sepultado neste sábado (15), às 17h, no Cemitério Municipal de Lupércio.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.