A Corregedoria da Polícia Civil vai investigar a morte de um homem – que não teve a identidade revelada – ocorrida na noite deste domingo (18) no Plantão Policial em Marília.
A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que surpreendeu o homem em uma edícula nos fundos de casa. O bairro da ocorrência não foi divulgado.
Os policiais constataram que o autor havia cortado a mangueira de gás para subtrair o botijão. Surpreendido pela vítima, o homem fugiu pelos quintais das casas vizinhas.
O acusado foi localizado e preso pelos militares no quintal de uma outra residência. Ele resistiu à prisão e foi necessário uso de algemas.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde continuou resistindo até o momento em que foi colocado na cela.
Segundo a Polícia Civil, durante a elaboração do flagrante, foi constatado que o acusado estava deitado dentro da cela, aparentemente já sem vida.
O Samu foi acionado e atestou o óbito, inicialmente, por parada cardiorrespiratória. O corpo foi submetido a exame necroscópico por médico legista, mas o resultado ainda não saiu.
Um familiar do homem compareceu ao Plantão Policial e informou que ele havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que era usuário de drogas.
A morte, ocorrida dentro do Plantão Policial, vai ser apurada pela Corregedoria da Polícia Civil.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.