Um homem de 45 anos morreu eletrocutado enquanto realizava serviço de serralheria em uma obra na zona norte de Marília, na tarde de sexta-feira (21). A vítima foi identificada como Adão Rosa Góes Filho, morador de Júlio Mesquita.
O acidente ocorreu no interior de um imóvel em construção localizado na Avenida Ademon Floresta, no no Parque das Flores. Segundo o boletim de ocorrência, o trabalhador utilizava uma lixadeira elétrica conectada a uma extensão com fios desencapados, quando recebeu a descarga elétrica.
Testemunhas relataram que, no momento em que cortava uma barra metálica destinada à cobertura de garagem, a extensão teria tocado em uma escada metálica apoiada na estrutura, o que possibilitou a condução da corrente elétrica até o corpo da vítima.
Com o choque, Adão permaneceu preso à escada e não chegou a cair. Colegas que estavam no local desligaram a energia e tentaram prestar socorro. Ele foi colocado em uma superfície plana, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) era acionado. A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas o óbito foi constatado ainda no local.
A área foi preservada para os trabalhos periciais, e um exame necroscópico foi requisitado para esclarecer a causa da morte e auxiliar na investigação da dinâmica do ocorrido.
O corpo de Adão está sendo velado no Velório Municipal de Júlio Mesquita. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado (22), no cemitério da cidade, conforme informou o serviço funerário.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.