Regional

Homem morre atropelado na SP-294 em Tupã

Um homem identificado como Claudio Umberto de Moraes morreu depois de ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (23), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).

O acidente foi registrado perto do quilômetro 529. O socorro foi acionado por motoristas que observaram a vítima caída. A concessionária que administra a via chegou a levar o homem até o pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, mas ele não resistiu.

A vítima morava na cidade. O veículo que atropelou o homem não parou para prestar socorro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Daniela Casale

Recent Posts

Tarcísio é confirmado em SP e convenções ampliam disputa presidencial

Governador Tarcísio de Freitas buscará sua reeleição nas urnas de outubro (Foto: Arquivo/MN) O Republicanos…

2 horas ago

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo

Apostas podem ser feitas até as 22h deste sábado nas casas lotéricas

3 horas ago

Lucas Dantas é confirmado pelo PSB como pré-candidato a deputado federal

Advogado Lucas Dantas participou da convenção estadual do PSB realizada na noite desta sexta-feira na…

6 horas ago

Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana

Acusado foi preso em flagrante e alegou ter agido para se defender de perseguição de…

6 horas ago

Zera Dívida Marília: mais tempo para você acertar suas contas

Contribuintes que ainda não aderiram ao programa têm até 31 de agosto para regularizar seus…

6 horas ago

Justiça decreta prisão temporária de aposentado investigado por feminicídio

Decisão atende pedido da DDM após coleta de provas e apreensão de celulares e caderno…

7 horas ago

This website uses cookies.