Um acidente com uma motocicleta causou a morte do ajudante geral Osvaldo de Souza, de 56 anos, na noite desta quarta-feira (12) em Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h52 a Polícia Militar foi acionada na avenida Colombo, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com uma moto.
Ao chegarem no local, as equipes constataram que aparentemente o condutor da moto teria sofrido uma queda acidental e estava caído com ferimentos graves na cabeça e braço direito.
Osvaldo foi socorrido até a Unidade Básica de Saúde, mas não resistiu e morreu.
A PM constatou que a moto não tinha placa e estava com o chassi adulterado. Por este motivo o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.
A polícia averiguou que no local do acidente havia uma lombada que não estava sinalizada. A perícia foi acionada e será feito um exame necroscópico na vítima para constatação ou não de embriaguez. Osvaldo também não era habilitado.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Um painel estatístico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostra o perfil detalhado das 1.147…
Candidatos podem confirmar interesse por vaga no Ganha Tempo (Foto: Divulgação) O Posto de Atendimento…
Sessão ordinária desta segunda-feira é a última de 2025 (Foto: Taís Iatecola/Câmara de Marília) A…
A Polícia Civil abriu investigação para apurar um caso de maus-tratos ocorrido na noite deste…
O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta terça-feira (9) o julgamento que pode condenar seis réus…
Ricardo Costa fez bom trabalho na Série A3 de 2025 e já prepara equipe para…
This website uses cookies.