Um homem de 36 anos vai responder por desacato e resistência, após confusão com policiais militares na noite desta sexta-feira (2), em restaurante na Via Expressa da avenida Sampaio Vidal, zona Sul de Marília.
Por volta das 21h, uma equipe policial recebeu solicitação para averiguar o estabelecimento comercial, pois supostamente um homem estaria armado no local.
Quando chegaram ao restaurante, os militares selecionaram alguns indivíduos e um deles se recusou a ir até o local determinado para abordagem.
Foi necessário que os policiais o retirassem de onde estava e o levassem juntos aos outros homens que estavam sendo abordados.
Novamente, o autor se recusou a passar pela abordagem policial. Na sequência começou a ofender os PMs afirmando “que eles não prestavam, que isso não ia ficar assim”.
Devido a resistência do acusado, a equipe policial precisou contê-lo, segundo versão da própria PM, “com socos no rosto e um golpe chamado ‘chave de pescoço'”. Nada de ilícito foi encontrado com o homem.
A polícia não informou se a arma citada na denúncia foi ou não encontrada com alguma outra pessoa. O acusado de desacato acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feito Boletim de Ocorrência. Ele acabou liberado pouco depois.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.