Um homem de 36 anos vai responder por desacato e resistência, após confusão com policiais militares na noite desta sexta-feira (2), em restaurante na Via Expressa da avenida Sampaio Vidal, zona Sul de Marília.
Por volta das 21h, uma equipe policial recebeu solicitação para averiguar o estabelecimento comercial, pois supostamente um homem estaria armado no local.
Quando chegaram ao restaurante, os militares selecionaram alguns indivíduos e um deles se recusou a ir até o local determinado para abordagem.
Foi necessário que os policiais o retirassem de onde estava e o levassem juntos aos outros homens que estavam sendo abordados.
Novamente, o autor se recusou a passar pela abordagem policial. Na sequência começou a ofender os PMs afirmando “que eles não prestavam, que isso não ia ficar assim”.
Devido a resistência do acusado, a equipe policial precisou contê-lo, segundo versão da própria PM, “com socos no rosto e um golpe chamado ‘chave de pescoço'”. Nada de ilícito foi encontrado com o homem.
A polícia não informou se a arma citada na denúncia foi ou não encontrada com alguma outra pessoa. O acusado de desacato acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feito Boletim de Ocorrência. Ele acabou liberado pouco depois.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.