Um homem de 38 anos foi socorrido em estado grave por volta das 4h30 deste sábado (23) pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgente (Samu), depois de receber várias facadas no tórax em uma briga no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, os prédios da CDHU, zona sul de Marília.
De acordo com a polícia, a briga ocorreu em frente ao Bloco A e os motivos do desentendimento ainda estão sendo apurados. A vítima tinha um mandado de prisão por roubo e solicitação de internação em seu nome.
A polícia informou ainda que a autoria do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O homem esfaqueado foi levado em estado considerado muito grave para atendimento de emergência no Hospital das Clínicas (HC) e, conforme a polícia, corre risco de morte.
A vítima está recebendo os cuidados médicos sob escolta policial e, se receber alta, passará por audiência de custódia e será conduzido para a Penitenciária de Franco da Rocha.
A polícia não tem informações médicas de quantas perfurações foram constatadas na região do tórax do homem. O Marília Notícia acompanha o caso.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.