Um homem de 38 anos foi socorrido em estado grave por volta das 4h30 deste sábado (23) pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgente (Samu), depois de receber várias facadas no tórax em uma briga no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, os prédios da CDHU, zona sul de Marília.
De acordo com a polícia, a briga ocorreu em frente ao Bloco A e os motivos do desentendimento ainda estão sendo apurados. A vítima tinha um mandado de prisão por roubo e solicitação de internação em seu nome.
A polícia informou ainda que a autoria do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O homem esfaqueado foi levado em estado considerado muito grave para atendimento de emergência no Hospital das Clínicas (HC) e, conforme a polícia, corre risco de morte.
A vítima está recebendo os cuidados médicos sob escolta policial e, se receber alta, passará por audiência de custódia e será conduzido para a Penitenciária de Franco da Rocha.
A polícia não tem informações médicas de quantas perfurações foram constatadas na região do tórax do homem. O Marília Notícia acompanha o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.