Três homens armados assaltaram um coletivo que transportava passageiros que viajavam entre Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR), na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h. O crime ocorreu no trecho próximo do trevo da BR-153, em Getulina (60 quilômetros de Marília). Uma das vítimas foi baleada no rosto.
Segundo informações da Polícia Militar do município, o trio embarcou em Lins e esperou 17 quilômetros até Getulina para anunciar o assalto no interior do ônibus da empresa Nacional Expresso e render o motorista. Eles ameaçaram cerca de 30 passageiros e exigiram as carteiras, celulares, relógios, joias e demais pertences de valor.
De acordo com depoimentos de algumas das vítimas, mediante excesso de violência, elas teriam sido obrigadas a se trancarem no compartimento de cargas do veículo. Na confusão, um dos passageiros teve uma atitude confundida como reação e sofreu um disparo de revólver na altura do queixo. Os ladrões fugiram com todos os objetos retirados dos turistas.
Ainda segundo a polícia, o baleado foi socorrido com vida e encaminhado para o pronto-socorro de Getulina. Durante a madrugada desta quinta-feira (14) ele foi transferido para passar pelo centro cirúrgico no Hospital Estadual (HE) de Bauru e não corre risco de morrer.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Getulina.
Fonte: JCNet
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.