Três homens armados assaltaram um coletivo que transportava passageiros que viajavam entre Brasília (DF) e Foz do Iguaçu (PR), na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h. O crime ocorreu no trecho próximo do trevo da BR-153, em Getulina (60 quilômetros de Marília). Uma das vítimas foi baleada no rosto.
Segundo informações da Polícia Militar do município, o trio embarcou em Lins e esperou 17 quilômetros até Getulina para anunciar o assalto no interior do ônibus da empresa Nacional Expresso e render o motorista. Eles ameaçaram cerca de 30 passageiros e exigiram as carteiras, celulares, relógios, joias e demais pertences de valor.
De acordo com depoimentos de algumas das vítimas, mediante excesso de violência, elas teriam sido obrigadas a se trancarem no compartimento de cargas do veículo. Na confusão, um dos passageiros teve uma atitude confundida como reação e sofreu um disparo de revólver na altura do queixo. Os ladrões fugiram com todos os objetos retirados dos turistas.
Ainda segundo a polícia, o baleado foi socorrido com vida e encaminhado para o pronto-socorro de Getulina. Durante a madrugada desta quinta-feira (14) ele foi transferido para passar pelo centro cirúrgico no Hospital Estadual (HE) de Bauru e não corre risco de morrer.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Getulina.
Fonte: JCNet
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.