A Polícia Civil de Marília apura um caso de tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos, ocorrido sábado (10) à noite no Jardim Maracá II. Ele foi alvo de dois disparos atribuídos a um adolescente de 16 anos, seu ex-enteado.
O caso aconteceu na rua Antônio Aparecido da Silva. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h20 pelo Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde o homem tinha sido internado depois de ser atingido por tiros. Ele estava inconsciente.
O hospital informou que a vítima foi levada ao local por um conhecido. Baleado, o homem teria se deslocado em seu próprio veículo por determinada distância até a casa do amigo, onde pediu socorro.
Uma das testemunhas teria apontado a ex-mulher da vítima, de 52 anos. A mulher foi localizada pela polícia e contou que ela e o ex-companheiro tiveram uma discussão por telefone, relacionada a questões financeiras.
O homem então teria ido até a sua casa. Percebendo a chegada do ex-padrasto, o filho dela saiu à porta armado e efetuou dois disparos contra a vítima.
Após o esclarecimento, a polícia foi até a residência, mas não encontrou o menor infrator nem a arma de fogo. O local não apresentava vestígios de sangue.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.