A Polícia Militar prendeu Irineu Ribeiro dos Santos, de 30 anos, por roubo nesta quarta-feira (31) no Palmital, zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados na avenida República às 18h14, com a informação de roubo a veículo.
Denúncia indicava como suspeito um homem magro, de estatura mediana, vestido com um blusa branca com detalhes em preto e calça jeans. O homem tinha roubado um Fiat Palio cinza.
Em patrulhamento pela rua 31 de Março, esquina com a rua Hermes da Fonseca, a equipe da PM localizou o veículo em manobras de estacionamento.
Os militares deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, abandonou o automóvel e saiu em fuga a pé, em direção à Vila Barros.
O acusado foi alcançado na rua Antônio Tanuri, onde foi abordado e identificado. Com ele estavam celular da vítima e chave do carro.
Questionado, Santos confessou o roubo mediante grave ameaça. Aos policiais, o homem disse que tinha passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Na delegacia, à equipe policial, a vítima contou que estava perto da casa da mãe, com os dois filhos crianças, quando o acusado anunciou o assalto. O homem simulou estar armado e fez várias ameaças. A mulher tirou os filhos do automóvel e o autor saiu em disparada com o veículo.
Os policiais mostraram a foto do autor para a vítima que o reconheceu. Santos permaneceu à disposição da Justiça. O celular e o carro foram devolvidos à vítima.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.