Uma festa de casamento na cidade de Tupã precisou da intervenção da Polícia Militar na madrugada de sábado (18). Um homem dominado por ciúmes invadiu o evento para tentar agredir sua esposa, que era convidada do evento. A mulher teve que se proteger na cozinha do salão, enquanto funcionários da cerimônia e outros convidados se uniram para conter o agressor. Ele acabou preso em flagrante.
A polícia foi acionada no buffet por volta da 1h20. Havia relatos de que um homem chegou de carro, armado com uma faca. Ele tinha no banco de passageiro uma criança, filha dele e da esposa. Irado, ele procurava pela companheira.
Conforme relatos da vítima e de testemunhas, além de ameaçar a mulher, também chegou a usar a filha como refém dentro do carro, dizendo que mataria a menor caso a mulher não aparecesse.
Uma funcionária do buffet fez uma intervenção ousada e tirou a menina do carro pelo vidro dianteiro, mas teve o braço ferido ao levar várias mordidas do agressor.
Outros trabalhadores e convidados agiram na contenção e o acusado foi dominado até a chegada da polícia. Ele acabou encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal (contra a funcionária), ameaça e violência doméstica contra sua esposa.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.