Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (21), em Marília, depois de invadir residências no bairro Jardim Itaipu e furtar uma esmerilhadeira elétrica. Ele ainda tentou levar uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil, mas foi surpreendido pelo dono.
Os policiais militares foram acionados via Copom para verificar um furto em andamento em um imóvel. Um vizinho informou que havia visto um suspeito escalando o muro de uma residência. A equipe policial aguardou no local a chegada da proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos agentes. Apesar da constatação de marcas de invasão, nada foi levado dessa casa.
Logo depois, os policiais viram um homem saindo de uma residência próxima com uma mochila nas costas. A vítima apareceu na sequência e denunciou que o suspeito havia acabado de invadir seu quintal, tentado fugir com sua bicicleta e levado uma esmerilhadeira elétrica da marca Makita, avaliada em R$ 352,22.
A tentativa de levar a bicicleta — uma esportiva, aro 29, com 21 marchas — foi frustrada pelo próprio morador, que surpreendeu o invasor no momento da fuga. Ao ser abordado pela polícia, o acusado confessou o furto da ferramenta e admitiu ter pulado muros de ao menos duas residências.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Marília. Segundo o relato policial, o uso de algemas foi necessário por risco de fuga. O suspeito será apresentado em audiência de custódia e poderá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A esmerilhadeira foi apreendida e reconhecida pela vítima.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.