Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso por ameaça, violência doméstica, violação de domicílio, resistência e desacato, na madrugada de domingo (30), em Quatá (distante 100 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 5h59, por testemunhas que tinham recebido mensagem de uma amiga, informando que estaria em sua residência sendo agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro.
O homem teria arrombado a porta da sala para entrar no local. Uma equipe se deslocou rapidamente ao imóvel, onde surpreendeu agressor e vítima.
A mulher estava muito assustada e chorava bastante. Os policiais iniciaram o diálogo para que saíssem da casa, momento em que o acusado se recusou, passou a ofender a equipe e impediu que a ex-companheira saísse.
Ao ouvirem a vítima gritando por socorro, os policiais entraram e flagraram o agressor muito nervoso e agarrado à vítima. Ele resistiu a abordagem.
O homem empunhou uma faca e partiu para cima da equipe policial. Mas, com a chegada do apoio de outras viaturas, foi abordado.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.