Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso por ameaça, violência doméstica, violação de domicílio, resistência e desacato, na madrugada de domingo (30), em Quatá (distante 100 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada, às 5h59, por testemunhas que tinham recebido mensagem de uma amiga, informando que estaria em sua residência sendo agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro.
O homem teria arrombado a porta da sala para entrar no local. Uma equipe se deslocou rapidamente ao imóvel, onde surpreendeu agressor e vítima.
A mulher estava muito assustada e chorava bastante. Os policiais iniciaram o diálogo para que saíssem da casa, momento em que o acusado se recusou, passou a ofender a equipe e impediu que a ex-companheira saísse.
Ao ouvirem a vítima gritando por socorro, os policiais entraram e flagraram o agressor muito nervoso e agarrado à vítima. Ele resistiu a abordagem.
O homem empunhou uma faca e partiu para cima da equipe policial. Mas, com a chegada do apoio de outras viaturas, foi abordado.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.