Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, ameaça e agressão no bairro Chácara Eliana, zona Oeste de Marília, na madrugada desta terça-feira (14).
Conforme a Polícia Militar, por volta de 3h da manhã, uma equipe foi acionada até o local e em um primeiro momento não conseguiu acessar a residência, que fica dentro de um condomínio fechado. O portão é aberto pelos próprios moradores.
Após muita insistência, os policiais conseguiram contato com um morador que lhes permitiu entrar. Os militares conseguiram localizar o apartamento pertencente a vítima, no bloco dos fundos, onde ouviram choros.
A equipe policial pediu que abrissem a porta e constatou que a vítima, uma mulher, apresentava lesões visíveis e estava sendo mantida em cárcere pelo ex-namorado.
A vítima não soube dizer como o homem teve acesso ao condomínio e afirmou que ele forçou a porta do apartamento e entrou em sua casa.
A mulher teria chamado a polícia enquanto o indivíduo tentava entrar no imóvel. O ex-namorado a agrediu com socos no rosto. O homem, armado com facas, também ameaçou a ex de morte.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.