A Justiça de Marília condenou Sérgio Alves Teixeira Gonçalves por tentativa de furto. A sentença é da juíza Josiane Patricia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal.
Segundo a denúncia, às 14h44 do dia 23 de julho de 2021, o acusado foi flagrado tentando furtar um imóvel no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília.
Gonçalves tentou subtrair 20 disjuntores elétricos, 45 tomadas diversas, 50 metros de fiação elétrica e duas torneiras inox. Produtos foram avaliados em R$ 715.
De acordo com o processo, o imóvel estava desocupado. A Polícia Militar foi acionada em denúncia e localizou no telhado, quando retirava a fiação. Com o acusado foram encontrados inúmeros materiais de instalações elétricas e torneiras, já separados para a subtração.
Gonçalvez foi condenado a um ano, nove meses e 23 dias de prisão em regime fechado. Ainda foi negado o direito de recorrer em liberdade.
“Nego ao réu o apelo em liberdade, tendo em vista que, com a prolação da sentença, apenas se confirmou tudo que foi exposto na decisão que decretou sua prisão preventiva, acrescentando-se que, solto, pode ele frustrar a aplicação da pena. A ordem pública, pois, deve ser preservada, evitando-se a reiteração da conduta, bem como se deve acautelar o meio social e a própria credibilidade da Justiça em face do crime e a sua repercussão”, conclui a juíza.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.