Bombeiros socorreram vítima em Tupã (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um homem sofreu um grave acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (16), em um silo de amendoim no Parque Tabajaras, em Tupã. Ele teve os membros inferiores presos em uma hélice de separação de grãos. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e uma viatura da concessionária Eixo SP transportou o funcionário até o pronto-socorro da Santa Casa local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência pela rua Yassao Tanaka, onde existe um silo de uma empresa especializada na produção e exportação de amendoins.
A vítima caiu e ficou com os membros inferiores e pelve presos em uma hélice de separação de grãos, a uma altura de aproximadamente 35 metros. O Corpo de Bombeiros estabilizou e retirou o homem do local, que foi transportado para a Santa Casa de Tupã.
Apesar de a vítima ter sido estabilizada, a informação passada pelo Corpo de Bombeiros é que a ocorrência seria de natureza grave. A Santa Casa de Tupã não confirmou o estado de saúde. O Marília Notícia acompanha o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.